22 de outubro de 2015

JARDINENSE SERÁ JULGADA POR DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NESTA QUINTA-FEIRA, (22)

Faltando 6 dias para completa 6 anos do ocorrido, Romana Elízia da Silva, de 23 anos, natural de Jardim do Seridó, residente no bairro Bela Vista neste município, irá à júri popular pelo crime de dupla tentativa de homicídio, ocorrido na madrugada do dia 28 de outubro de 2009, quando a mesma tentou contra as vidas de, Rosangela Baptista Alves, “Rose”, 48 anos, e de Maria do Socorro dos Santos Dantas, “Socorro de Malagueta”, de 45 anos.

arma

No dia do fato, por volta das 02h30min da madrugada, “Romana” tentou matar a golpes de machado as vítimas. O crime aconteceu no bar de “Socorro de Malagueta”, e que segundo informações da Polícia Militar de Jardim do Seridó, teria sido motivado por ciúmes, quando a acusada encontrou “Rose” dormindo na cama da dona do bar, Socorro de Malagueta”, que seria sua namorada.

SDC11208

Segundo relato da própria “Socorro de Malagueta” ao ‘Blog Barra Pesada’, a acusada era apaixonada por ela desde que a mesma era casada, fato que contribuiu para sua separação, e quando viu que “Rose” estava com muita amizade com a mesma, então ficou tomada de ciúmes e tentou assassiná-las.

Do Blog: Apesar da morosidade da justiça, justiça seja feita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...