2 de outubro de 2015

IRMÃO E CUNHADA DE EX-PREFEITO DE PARELHAS SÃO ASSALTADOS E LEVADOS COMO REFÉM

imagesBandidos armados e encapuzados assaltaram na noite desta quinta-feira, (01), a cada do irmão do médico e ex-prefeito de Parelhas, Dr. Antônio Petronilo, Aécio Medeiros, de 74 anos, e sua esposa, Maria das vitórias de Lima Medeiros, de 39 anos.

Segundo informações, três elementos chegaram a residência do casal que fica em cima da Serra no Povoado Santo Antônio, (Cobra), em Parelhas, invadiram a casa, de onde levaram Fiat Uno, de cor Vermelha, de placas MYG 5904, uma arma tipo pistola 380, 1 mil reais em dinheiro e joias. Ao fugirem, os elementos levaram o casal como refém, mas, felizmente libertaram os dois no sítio Tuiuiú, próximo a Jardim do Seridó.

Em diligencias, a PM encontrou o casal, que foi socorrido para o hospital de Parelhas, já que os dois foram agredidos pelos bandidos. A Polícia está trabalhando intensamente para identificar, localizar e prender os meliantes.

Do Blog: Por estarem encapuzados, devem morarem aqui por perto mesmo!

Foto: Ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...