8 de outubro de 2015

"PETROBRAS FOI DESTROÇADA PELO PT", DIZ ROGÉRIO MARINHO

Rogério na tribuna da CâmaraO deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, criticou a gestão do PT à frente da Petrobras, a maior estatal do país. Para o tucano, os petistas destruíram a empresa nos últimos 13 anos.

"A Petrobras foi destroçada pelo Partido dos Trabalhadores, deve mais de R$ 400 bilhões. Desde a mudança do regime de concessão para o de partilha, o setor estagnou. Porque tem pré-sal aqui, em Angola, na Nigéria, no Golfo do México, na Noruega, no Canadá, em qualquer lugar do mundo, e o dinheiro vai aonde há estabilidade e condições jurídicas", disse o parlamentar em discurso no plenário da Câmara nesta quarta-feira (07).

Tramita no Congresso Nacional projeto de lei que abre a possibilidade para outras empresas explorarem o pré-sal, medida encontrada exatamente para suprir as deficiências da Petrobras, afundada em uma crise histórica pelo governo do PT. "A PETROBRAS não tem condições de investir os 30% do pré-sal. É por isso que o petróleo está estagnado. Esse projeto ataca diretamente o problema", disse o tucano.

Um comentário:

  1. Ainda tem gente que não acredita. Um cidadão do bem disse recentemente: Se o PT governar o céu, vira inferno',

    ResponderExcluir

NO GOVERNO LULA, INVASÕES DE TERRA SOBEM 150% NO ‘ABRIL VERMELHO’

O número de invasões de terra subiu 150% no último mês quando comparado com o mesmo período do ano passado. O movimento, chamado pelos inv...