16 de outubro de 2015

ESCULHAMBAÇÃO! “BARRACO” É EDIFICADO EM ESQUINA PRÓXIMA AO MERCADO PÚBLICO DE JARDIM DO SERIDÓ

Seria passivo de um prêmio pela falta de inteligência e outro pela falta de responsabilidade, além de um pela poluição visual, mas, como em Jardim do Seridó tudo pode, então vamos apenas registrar o perigo que um barraco edificado em uma esquina da cidade está trazendo para a população.

20151015_092934

De forma irregular, sem respeitar o limite de 3 metros estipulados por lei, um barraco foi edificado pela prefeitura em uma esquina próxima ao mercado público, tirando totalmente a visão de motoristas, motoqueiros e pedestre, e assim, colocando a vida de todos em eminente risco.

Dois colegas mototaxistas por muito pouco não se acidentaram no local por causa desse “barraco”. Isso é uma coisa muito errada, e ninguém faz nada!”, relatou um mototaxista ao blog.

20151015_092926

Por fim, resta saber de quem foi essa “ideia genial” de colocar a vida da população em risco, e esperar que as autoridades competentes tomem as providências.

Do Blog: Eita cambada de incompetentes irresponsáveis!

Um comentário:

  1. Nossa, muito perigoso. Esses dias,quase sofri um grande acidente, pois o mesmo tirou a visibilidade. Qdo paramos para visualizar,se vem algum carro,ou mesmo uma moto.Já é tarde,por ter sido colocado, praticamente no meio da rua.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...