20 de outubro de 2015

DETRAN SINALIZA CENTRO DE SÃO JOSÉ DO MIPIBU

O Detran por meio da Coordenadoria de Operações finalizou na última semana o processo de revitalização da sinalização vertical e horizontal do centro da cidade de São José do Mipibu. O trabalho contemplou a pintura de faixas de pedestres, rotatórias, lombadas e substituição de placas de regulamentação.

Sinalização Detran - São José do Mipibu (2)

De acordo com o coordenador de Operações do Detran, José Adécio Filho, a iniciativa visa disciplinar o trânsito, melhorar o fluxo de veículos e advertir motoristas e pedestres para que façam a utilização das vias de acordo com o que determina a sinalização. “O serviço melhorou completamente a sinalização do centro da cidade, principalmente para os as pessoas que transitam a pé, já que várias faixas de pedestres foram revitalizadas”, informou.

Sinalização Detran - São José do Mipibu (1)

Outro serviço realizado pelo Detran foi voltado ao disciplinamento dos locais de estacionamento de veículos. Nesse caso, foi realizada a pintura do meio fio na cor amarela, proibindo o estacionamento em setores aonde essa ação vem a dificultar o tráfego regular de automóveis.

O trabalho de revitalização de sinalização de trânsito deve ser continuado pelo Detran em outras cidades, para isso a Coordenadoria de Operações vem realizando o estudo viário da situação de outros municípios do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...