29 de outubro de 2015

DETRAN CONCLUI SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO DA ROTA DO SOL

O Detran concluiu o trabalho de reordenamento da sinalização viária horizontal e vertical da Rota do Sol. O serviço realizado pela Coordenadoria de Operações do Órgão contemplou o trecho mais movimentado da rodovia, que vai de Natal a Praia de Pirangi, no litoral Sul.

Sinalização na Rota do Sol (1)

O trabalho contemplou a instalação de dois semáforos piscantes nas duas vias situadas na rotatória de encontro da Avenida Gastão Mariz com a Rota do Sol. A intenção é fortalecer a sinalização nessa área, onde são registrados os maiores índices de colisão entre veículos. Também foram implantadas 16 novas placas de regulamentação e indicação direcionadas aos condutores e foi feito o serviço de revitalização de faixas viárias, como também a limpeza e melhoria nos canteiros que separam as duas mãos da via.

Sinalização na Rota do Sol (2)

As placas de sinalização instaladas disciplinam os trechos da rodovia onde as velocidades máximas permitidas são de 50, 60 e 70km/h. Também foi implantada sinais de advertência indicando ao condutor a necessidade de redução da velocidade nos pontos de maior perigo de ocorrências de acidentes.  “A intenção da sinalização é alertar e dá segurança aos condutores no sentido de mostrar que obedecendo às normas o trânsito flui seguro e vidas são preservadas”, ressaltou o coordenador de Operações do Detran, José Adécio Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...