7 de outubro de 2015

DESMANTELO! ESTRADAS VICINAIS DE JARDIM DO SERIDÓ CONTINUAM ESBURACADAS

desmantelo copy_thumb[1]

Enquanto as máquinas doadas pelo governo federal são usadas irregularmente em construções particulares de “ricos” empresários aliados do atual prefeito, o município de Jardim do Seridó ainda não fez o serviço nas estradas em 2015.

A reclamação dos moradores da zona rural do município é grande, mas o poder público parece não se incomodar com o sofrimento de quem mora na zona rural do município, e de forma ilegal até cobra dos mesmo pelo referido serviço, caso os mesmos queiram que as estradas sejam recuperadas.

Esperava-se que, com o dinheiro economizado pelo município após a aprovação da “taxa de iluminação pública” os serviços essenciais melhorassem, mas a realidade é totalmente diferente, pois a cada dia que passa o município menos oferece à população.

Por fim, resta esperar que o prefeito mostre aonde foi para o dinheiro do qual o mesmo tanto dizia nos palanques que existia, mas que não era bem administrado, além do dinheiro economizado após o povo ter assumido as contas da iluminação pública.

Do Blog: Quando chegar a campanha no próximo ano, eles pegam o dinheiro do próprio povo e da contravenção e compram os “Otários” para passarem mais uns anos mamando e o povo sofrendo. Eu acho é pouco!

2 comentários:

  1. a esculhambação tá grande e nem vereador tem pra fiscalizar nada,tem conversas que a iluminação do conjunto w. gurgel foi feita com o dinheiro da cosip,até aí tdo bem,mais será que essa iluminação não estava no orçamento da empresa que construiu o conjunto? se estava tem deser devolvida aos cofres do municipiuo e punir os responsaveis,mais cadê os vereadores de oposição?

    ResponderExcluir
  2. Dinheiro para a máquina consertar as estradas não tem não, mas carro de luxo da prefeitura para toda semana ir com uma funcionária da saúde para fazer um curso em Natal tem, especialmente só para ela, também quem manda na secretaria é ela... que a secretária recebe oprdens dela. kkkkkkkk isso é uns secretários sem moral... ela deveria ir no carro que transporta 15 pessoas todos os dias, mas sabe porque não vai, porque não quer esperar pelos atendimentos não. Agora as mães vão com criança no colo com consulta pela manhã chega só a noite em casa... VERGONHA! cadê a economia com gasolina, é para uns e outros não.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...