9 de outubro de 2015

DENÚNCIA ACUSA FAMÍLIA DE USAR SAÚDE DE JARDIM DO SERIDÓ PARA SE PROMOVER POLITICAMENTE

Saúde Jardim do SeridóApesar do medo de represálias, alguns moradores de Jardim do Seridó disseram que, os pacientes que estão com exames ou cirurgias marcados no sistema do SUS, estão sofrendo “assedio” por parte de uma pessoa da família de um pré-candidato à prefeito de Jardim do Seridó.

Com muito medo, uma denunciante disse que, essa pessoa está tendo acesso a lista de pacientes, e procura as famílias dos mesmos para pressioná-los à apoiar seu “parente”, caso contrário, o nome sairia do sistema, mas, com a confirmação do apoio o nome seria colocado no início da lista de espera dos procedimentos do SUS.

Ademais, outros procedimentos médicos também estariam sendo “trocados” por apoios políticos de famílias carentes, o que pode configurar compra de votos, mas, como todos sabem, fica muito difícil provar as denúncias, pois o povo tem medo de represálias.

Por fim, resta esperar que as autoridades investiguem o caso, e que a população se conscientize que, os procedimentos do SUS são pagos com dinheiro dos muitos impostos pagos pelo próprio povo, e que atendimento médico é o mínimo do básico que o poder púbico tem por obrigação de oferecer à população.

Do Blog: Só serão enganados se quiserem, pois todos conhecem os “lobos vestidos de cordeiros”.

Um comentário:

  1. COMPROVADA ESTAS DENÚNCIAS, QUE SEJA ACIONADO O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, ENCAMINHANDO TAMBÉM, DENÚNCIAS À POLÍCIA FEDERAL E AO MINISTÉRIO DA SAÚDE, JÁ QUE OS RECURSOS DO SUS SÃO ORIGINÁRIOS DO GOVERNO FEDERAL.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...