27 de outubro de 2015

CORPO DE JOVEM ASSASSINADO EM BRASÍLIA CHEGA A JARDIM DO SERIDÓ; SEPULTAMENTO SERÁ NESTA TARDE DE TERÇA-FEIRA, (27)

12038105_983481091674969_2305908090399795163_nChegou nesta madrugada de terça-feira, (27), a Jardim do Seridó o corpo do jovem, Vicente Ferreira, filho do casal, “Beto de Mozinha” e Rosana, assassinado a facadas na noite do último sábado, (24), em Brasília.

o sepultamento do jovem, ex-militar da Marinha do Brasil, que atualmente morava e trabalhava em Brasília, acontecerá às 4 da tarde desta terça-feira, (27), logo após a missa de corpo presente que será celebrada na matriz de Nossa Senhora da Conceição em Jardim do Seridó.

Do Blog: Que Deus o receba no reino do céu!

5 comentários:

  1. A familia de Pedro Roque Filho está mandando os pêsames para todos os familiares que Deus dê conforto!!

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos a todos os familiares Paz Cristo!

    Em certos momentos de nossa vida imaginamos não saber lidar com alguns acontecimentos.“Nos acontecimentos Deus está presente”. Os acontecimentos nos vêm por qualquer motivo: Seja enviado por Deus ou simplesmente vindo por situações envolvendo o homem.
    Como suportar o que pensamos ser insuportável? Não pergunte de onde veio, porque veio, simplesmente diga a Deus: tenham certeza que neste momento de dor voces estão sendo conduzidos nos braço do PAI. Assim o tempo passa e o “peso” que achava insustentável segue leve a nos acompanhar.
    Como lidar com o inesquecível? Não esquecendo. Afinal quem esquece o bom exemplo, o bom modelo, o bom filho e tudo mais que ele foi para vocês.
    Dom Helder certa vez disse: “O importante não é viver muito, mas viver bem”. Nós temos o testemunho de Cristo, viveu pouco, mas viveu bem.
    “Na morte entramos aniquilados e saímos ressuscitado” (Frei Beto) Só através de uma fé culta, consciente e madura é que entendemos os mistério de Deus.
    Coragem! Cristo venceu o mundo, nós também venceremos. Que neste período de sofrimento todos estejam iluminados a luz da fé.

    Estarei unida a todos pela oração

    ResponderExcluir
  3. Mesmo que os olhos fixos não te vejam mais, jamais será apagado da memória quem foi você para todos os familiares, amigos. Não o conheci mais sendo natural de Carnaúba dos Dantas senti muito esta tragedia causando a morte deste jovem. Meus sentimentos a todos os familiares. União de oração.

    ResponderExcluir
  4. Conheci Vicente no Grupamento de fuzileiros navais de Brasília, onde ele trabalhava com crianças. Um rapaz alegre, inteligente e muito carismático, uma excelente pessoa. Me contou dos seus sonhos e como queria dá orgulho pra mãe . Tinha idade da minha filha, e adorei conhecer um jovem com tanta vontade de viver. Que DEUS possa confortar a sua família.

    ResponderExcluir
  5. Conheci Vicente no Grupamento de fuzileiros navais de Brasília, onde ele trabalhava com crianças. Um rapaz alegre, inteligente e muito carismático, uma excelente pessoa. Me contou dos seus sonhos e como queria dá orgulho pra mãe . Tinha idade da minha filha, e adorei conhecer um jovem com tanta vontade de viver. Que DEUS possa confortar a sua família.

    ResponderExcluir

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O seridoense, Manoel Dantas de Maria, “Nego de Zé Pequeno”, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão nesta terça-feira, (16), na ...