8 de outubro de 2015

AVIÃO CAI EM QUINTAL DE CASA NA CALIFÓRNIA

Um pequeno monomotor caiu no quintal de uma casa na cidade de Compton, ao sul de Los Angeles, na tarde de quarta (7), segundo o gabinete do xerife do condado de Los Angeles.

Sem título

O piloto estava sozinho e foi levado a um hospital para tratar ferimentos que não colocam sua vida em risco, disse um porta-voz do corpo de bombeiros.

Havia apenas um piloto a bordo, ele ficou seriamente ferido e foi transportado ao hospital local. Houve poucos danos à residência. Havia um galpão nos fundos que sofreu mais danos, assim como a cerca da casa. Além disso, apenas o avião também ficou danificado”, disse o chefe do Departamento de Bombeiros de Compton, Ken Benson.

O piloto comercial Esteban Jimenez diz ter ouvido falar sobre o acidente quando chegou ao aeroporto local.

As pessoas começaram a aparecer e dizer ‘ei, seu avião está na rua lá embaixo’ e então eu entrei no carro e vim ver. Fui um dos primeiros a chegar. Tinham acabado de tirar o garoto, com o rosto ensanguentado. Ainda bem que ele estava vivo, o levaram ao hospital”, disse.             

O avião e a cerca traseira da casa ficaram danificados. Benson diz que os moradores estavam em casa no momento do acidente, mas nenhum deles ficou ferido.

Muita sorte. Ninguém estava do lado de fora. Os moradores estavam dentro de casa, mas, novamente, o avião não chegou a tocar na estrutura”, disse.

O Comitê Nacional de Segurança do Transporte e a Administração Federal de Aviação irão investigar o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...