14 de outubro de 2015

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA FESTA DO BOI PARA DISCUTIR SECA

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte promove na próxima quinta-feira (15) uma audiência pública sobre a seca. O debate será realizado no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, onde acontece a tradicional Festa do Boi.


“A Festa do Boi será um momento da Assembleia apresentar as ações do Legislativo e levar a contribuição na discussão de um assunto que é hoje a maior prioridade do Rio Grande do Norte, o combate à seca”, disse o presidente Ezequiel Ferreira de Souza.


A audiência pública com o tema “A seca que atinge os criadores e produtores do Rio Grande do Norte e ações emergenciais” foi proposta pelo deputado Ezequiel Ferreira e vai acontecer no espaço Tattersall José Bezerra de Araújo, na área interna do parque, com a presença de deputados e representantes do executivo estadual e federal, além da sociedade civil organizada.


A Assembleia participa da Festa do Boi com estande até o dia 18 de outubro, mostrando as ações do Legislativo. O Instituto do Legislativo Potiguar (ILP), Assembleia Cidadã, Memorial do Legislativo e o Procon Legislativo expõem os serviços oferecidos em cada área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...