10 de outubro de 2015

APÓS REFORMA, HOSPITAL DE EQUADOR SE TRANSFORMA EM COMPLEXO DE SAÚDE PÚBLICA

Apesar da crise financeira, o município de Equador continua se destacando em vários setores administrativos, e de forma audaciosa e inteligente, a atual administração transformou o prédio do hospital local em um complexo de saúde, onde os moradores encontram vários atendimentos.

20151009_112014

Após a reforma com recursos próprios, o hospital agora acomoda um PSF recém criado no município, o hospital e também a Secretaria de Saúde, facilitando assim os atendimentos para os pacientes.

Ademais, com a reforma e transferência dos demais serviços para o hospital, o município economiza nas despesas, haja vista que agora ficam centralizadas em um mesmo prédio, evitando até o deslocamento de profissionais de um local para o outro.

20151009_112036

Por fim, apesar das dificuldades, o complexo de saúde mostra que com inteligência e força de vontade, muitas coisas podem melhorar nos municípios, desde que se tenha coragem de fazer.

Do Blog: Isso é uma ideia que pode e deve ser copiada por outros municípios. Parabéns ao executivo de Equador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...