10 de outubro de 2015

APÓS DENÚNCIA, AGENTES ACHAM MAIS UM TÚNEL NO MAIOR PRESÍDIO DO RN

Uma denúncia anônima levou os agentes da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, a maior unidade prisional do Rio Grande do Norte, a descoberta de mais um túnel. A escavação foi encontrada no final da tarde desta sexta-feira (9) dentro de uma das celas do pavilhão 4, onde mais de 200 apenados estão encarcerados. Alcaçuz fica em Nísia Floresta, município da Grande Natal.

Areia ficou acumulada sobre os beliches dos presos; na foto, é possível ver uma corda com um balde utilizado na escavação do túnel (Foto: G1/RN)

Segundo o vice-diretor da unidade, o agente penitenciário Sebastião Cleibson, uma revista será feita na manhã deste sábado (10). "Por enquanto, não podemos sequer dimensionar a extensão do túnel. Só saberemos pela manhã, quando retirarmos os presos do pavilhão e entrarmos na cela", ressaltou.

Essa foi a segunda fuga abortada em Alcaçuz esta semana. Na terça-feira (6), agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE) encontraram um buraco no teto do pavilhão 2 do presídio

Fonte: G1/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...