17 de setembro de 2015

VEREADORES DA OPOSIÇÃO DE ACARI PARTICIPAM DE REUNIÃO EM BRASÍLIA

O Presidente da Câmara Municipal de Acari/RN, Leonardo Ferreira, “Leó”,  esteve participando de uma importante reunião na Capital Federal - Brasília/DF, que aconteceu durante esta terça-feira (15).

IMG-20150916-WA0012

Acompanhado dos vereadores, Nenilvam, Albervânia, o Presidente da Casa Legislativa, Leonardo Ferreira, “Leó”, destacou que durante o encontro ficou decidido que vai ser empenhado o restante dos recursos para a conclusão da adutora de Acari e Currais Novos que vem da barragem Armando Ribeiro.

IMG-20150915-WA0038

Estiveram participando o Governador do RN Robinson Faria, Secretário de Recursos Hídricos, Mairton França, Diretor da CAERN, Marcelo Toscano, Deputados, Vicentinho, Felipe Maia, Valter Alves, Rogério Marinho, Zenaide Maia, Rafael Motta, Fabio Faria entre outros, Senador Garibaldi Alves e a Senadora Fátima Bezerra grande articuladora dessa reunião.

Este é o momento de damos as mãos e buscamos forças maiores, sairemos nesta quarta-feira (16), em todos os gabinetes cobrando ações para o município de Acari”, finalizou Leonardo.

5 comentários:

  1. esses aí trabalham pelo o acari mas o secretario de educação colocou uma vice diretora de uma escola de acari que é permutada e ganha para dar dois espedientes na escola e não vai nem lá. dificilmente essa mulher aparece pela escola e quando vai pega sua moto e sai escondida para um sitio que ela tem. CADE VOCE SECRETARIO QUE NAO VER ISSO? Seja justo com todos ou voc~e tem dois pesos e duas medidas? bote essa vice diretora para dar o espediente como é pra ser. agora todo final de mes ela sabe irpegar o dinheiro do estado e o de acari no banco. pense numa vice diretora enrolona e quando os funcionario da escola procuram ela o diretor diz que ela ta doente. mais o miniteirio publico vai ser sabedor do que ela ta fazendo de errado ganhando com a cara.

    ResponderExcluir
  2. EI PAULINHO, SE ESSA PESSOA QUE NAO DA EXPEDIENTE FOR UMA QUE ENSINO O ERJA AQUI EM BULHOES EU TO SABENDO O NEGOCIO TA FEIO. ELA NAO DÁ EM CANTO NENHUM. E O PREFEITINHO DELA NAO TA VENDO ISSO NAO. E TA RECEBENDO O DINHEIRO NO FIM DO MES? BOTE ELA NA JUSTIÇA

    ResponderExcluir
  3. cade o diretor da escola que não ver isso? tome as providencias secretario de educaçao. pra pisar nos professores você pisa e pra concertar o erro dessa mulher voce nao ta nem ai. e ela ta dando o espediente do estado aonde? promotoria de justiça já. ta ganhando sem trabalhar? tem que desmachar a permurta ou dar dois horario para ser correto. assim é bom demais.

    ResponderExcluir
  4. Paulinho rasgue logo aí quem é essa vice diretora que não dá expediente e tá recebendo sem trabalhar. A desmantelo da mulesta dos cachorro.

    ResponderExcluir
  5. Mas, tem uma diretora ali, que nem expediente dá e quando vai é pela metade, tá queimada com o secretário por isso ele não faz nada. Ela gastou o dinheiro do Mais Educação comprando ar condicionado pra escola. Justiça? Tem não, pense numa gestão democrática!

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...