23 de setembro de 2015

VEREADOR SANTANENSE PEDE AO GOVERNO DO RN INCENTIVO PARA CERAMISTAS DA REGIÃO

LuizO vereador de Santana do Seridó, Luiz Roberto de Medeiros, “Luiz do Tuiuiú”, deu entrada com um requerimento, pleiteando um pedido ao governador do RN, Robinson Faria, para que o mesmo diminua a cota da pauta de venda de telhas coloniais produzidas no Seridó Potiguar.

A medida seria pertinente para socorrer o setor que é uma das mais importantes fontes de empregos e renda da região, mas que passa por sérias dificuldades, e que por isto demitindo, e até em alguns casos, fechando suas portas.

IMG-20150921-WA0037

Em sendo atendido, o vereador acredita que a medida seria uma forma emergencial para que o setor ceramista possa enfrentar a crise que ora “devasta” o País sem que os produtores de telhas e tijolos tenham que demitirem e fecharem muitas de suas cerâmicas na região.

Do Blog: O setor realmente gera muitos empregos e renda em nossa região, e por isso precisa de incentivos. Parabéns vereador!

2 comentários:

  1. Parabéns ao vereador Luiz do Tuiuiú pela iniciativa de ajudar aos ceramistas de sua comunidades, que Jesus o abençoe para que você continue lutando pelo povo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Luiz por esse trabalho .já que a gestão do nosso município não esta fazendo nada pelo setor ceramista . ele tem q procura realmente quem pode ajuda. Parabéns Luiz. Parabéns a oposição de Santana do seridó.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...