23 de setembro de 2015

SEM SALÁRIOS, COLETORES DE LIXO DE JARDIM DO SERIDÓ SÃO AMEAÇADOS DE DEMISSÃO CASO FAÇAM GRAVE

desmantelo copy_thumb[1]_thumb[1]Se já não bastasse a péssima qualidade dos equipamentos que não são adequados para tal, a falta de equipamentos de segurança no trabalho, e a alta periculosidade enfrentada por eles todos os dias num trabalho árduo, perigoso e muito cansativo, os coletores de lixo de Jardim do Seridó agora enfrenta outra dificuldade muita maior, a falta de dinheiro para sustentar suas famílias.

Com os salários atrasados há dois meses, os coletores foram “intimados” para uma reunião nesta terça-feira, (22), quando foram “ameaçados” de demissão pelo secretário de infraestrutura do município, caso os mesmos entrem em greve por causa dos salários atrasados.

Estranhamente, a reunião foi feita com o secretário, e não com o dono da empresa terceirizada que presta o serviço para a prefeitura, ficando uma grande dúvida quanto a autonomia desse “suposto” empresário, que era quem deveria se responsabilizar em pagar os salários de seus “funcionários”, independentemente de receber ao não da prefeitura.

Por fim, fica aqui nossa indignação, e nosso total apoio aos coletores de lixo de Jardim do Seridó, que trabalham duro para sustentar suas famílias e ficam reféns desse “bando” de incompetentes ditadores que não sabem administrar.

Do Blog: Façam greve e mandem o secretário e o “dono” da empresa fazerem esse trabalho duro sem receber para ver se eles irão gostar? Uma pouca vergonha! Será que o salário do secretário está atrasado? Duvido!

2 comentários:

  1. E vc acha,que o deles atrasam? Acho até q recebem antecipado.Muito bonito pra cara deles,além da cidade está um caos,ainda terá q ficar cheia de lixo..

    ResponderExcluir
  2. O secretário e o dono sâo o mesmo,é só investigar.

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...