16 de setembro de 2015

PREFEITO SE REÚNE COM COMANDO DO 1ºBEC PARA TRATAR DE PERFURAÇÃO DE POÇOS EM CAICÓ

O prefeito Roberto Germano esteve na sede do Batalhão Seridó reunido com o Tenente Coronel Marcio Carneiro Barbosa (TC. C Barbosa), Comandante do 1º Batalhão de Engenharia de Construção(1ºBEC) para tratar dos detalhes sobre a perfuração e instalação de poços em bairros de Caicó através dos serviços do Exercito Brasileiro sob custeio da Prefeitura Municipal de Caicó. Neste encontro o Prefeito Roberto Germano mostrou ao Coronel C Barbosa sua preocupação quanto ao reforço nas formas de abastecimento da zona urbana do município de Caicó e fez entender a necessidade da participação do Exercito Brasileiro na perfuração e instalação de poços e chafarizes em setores que estejam com pior situação de distribuição de água em Caicó.

DSC_5517

O Prefeito relatou ainda o interesse do município de Caicó em investir recursos financeiros na perfuração desses poços e ao mesmo tempo pediu o empenho do Comandante do 1º BEC em participar desta ação com a disponibilidade das máquinas e dos militares. O Coronel C.Barbosa, demostrou que o Exercito Brasileiro está pronto para apoiar as ações emergenciais propostas pela Prefeitura de Caicó e se comprometeu em agilizar os tramites documentais necessários para agilizar os procedimentos visando a efetivação da parceria.

Na última segunda-feira o Prefeito Roberto Germano anunciou o cancelamento das festividades do dia das crianças que seria realizada no início do mês de outubro e confirmou que o interesse é usar os recursos na ordem aproximados de 100 mil reais na perfuração e instalação de poços para garantir agua a população de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O seridoense, Manoel Dantas de Maria, “Nego de Zé Pequeno”, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão nesta terça-feira, (16), na ...