7 de setembro de 2015

MISSÃO QUASE IMPOSSÍVEL! BABÃO TENTA TRANSFORMAR “VINHO EM ÁGUA” NA FERINHA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

RISADA_3[3]Os comentários eram quase que geral e a “mangação” pior ainda. Tudo por causa de um babão que saiu entre o povo que estava presente na feirinha do Sagrado Coração de Jesus neste domingo, (06) em Jardim do Seridó puxando um pretenso candidato à prefeito pela mão, e fazendo o mesmo cumprimentar o povo.

Era notório o constrangimento do cidadão, pois o mesmo nunca foi “” de gente pobre, e muito menos do povo de Jardim do Seridó, apesar de ser Jardinense, mas, o babão insistia em apontar quais as pessoas que o mesmo deveria cumprimentar.

Para piorar ainda mais a situação, grande maioria do povo não conhecia o cidadão, já que apesar de ser Jardinense, o mesmo nunca gostou muito de visitar a cidade, preferindo sempre ficar na capital do Estado, onde moa há muitos anos.

Do Blog: Se humildade e popularidade valer, esse não ganha nem para suplente de suplente de presidente de associação de bairro!

2 comentários:

  1. Políticos FARSANTES! Todos IGUAIS! Cada um que queira AGARRAR a primeira oportunidade de MAMAR NA MUDA! #votonulo

    ResponderExcluir
  2. Babar é o costume de alguns que pensam que o povo e besta prá aturar situações em plena feira de festa. Estamos de olho nos oportunistas...

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...