11 de setembro de 2015

GOVERNADOR DESTACA TRABALHO DOS LÍDERES COMUNITÁRIOS DURANTE ABERTURA DO 3º CONFANBRASIL

O governador Robinson Faria realçou o papel dos líderes comunitários durante o 3º Congresso Nacional da Frente Nacional das Associações, Uniões, Federações de Moradores, ONG’s e Entidades Comunitárias do Brasil (ConfanBrasil), cuja abertura se deu na noite desta quinta-feira (10), na Cidade Criança, em Natal. O evento, realizado com apoio do Governo do Estado, traz questões relativas ao movimento comunitário.

Confanbrasil fot Ivanizio Ramos 3

"O nosso estado se sente honrado em receber associações comunitárias de todo o país. Fiz questão de estar aqui pela importância desse evento e do trabalho primoroso executado pelos líderes comunitários", destacou Robinson. "A base das cidades começa no trabalho feito nas comunidades. E eu como governador tenho o maior respeito pelo líder comunitário. É ele quem escuta o primeiro grito de socorro da população. E em nosso estado vocês têm um governador que é parceiro e reconhece a importância de vocês", continuou, realçando ainda o trabalho junto às comunidades executado pela secretária estadual de Assistência Social, Julianne Faria, que também estava presente.

Confanbrasil fot Ivanizio Ramos 1

O congresso, que segue até o sábado, 12, conta com delegações de 14 estados.  Além do Rio Grande do Norte, Goiás, Sergipe, Paraíba, Alagoas, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco, São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Ceará e Bahia. Também participaram da abertura, a secretária chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, e a secretária de Política para as Mulheres, Tereza Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...