28 de setembro de 2015

EXCLUSIVA! MOTORISTA SE DISTRAI AO OLHAR CAPOTAMENTO E PROVOCA GRAVE ACIDENTE COM CAMINHONETA CARREGADA DE ANIMAIS NO SERIDÓ – (Imagens exclusivas)

Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo, (27), quando o motorista do veículo modelo Fox, de cor vermelhe com placas de Tenente Laurentino Cruz, bater em uma caminhonete D-40 de cor vinho da cidade de Campo Redondo, carregado com oito animais.

IMG_9181

Segundo informações colhidas por nossa reportagem no local do fato, um outro veículo modelo Saveiro, havia capotado, e a Polícia de Transito estava no local fazendo o registro da ocorrência, quando o motorista do Fox vinha sentido São Vicente/Currais Novos, e se distraiu para olhar para o carro capotado, e bateu de lado da D-40, que vinha no sentido oposto, com destino à cavalgado de Tenente Laurentino Cruz, provocando um grave acidente.

Segundo “Zé Vasco”, proprietário da D-40, o impacto da colisão foi tão violento que a D-40 virou, haja vista que os animais penderam todos para o lado oposto da colisão. “Ele bateu e ficou debaixo da caminhonete. O impacto foi tão forte que arrancou o eixo traseiro da caminhonete”, relatou.

Apesar dos grandes estragos e da gravidade do acidente, apenas dois animais ficaram feridos, e os ocupantes da D-40 tiveram ferimentos leves. O motorista do Fox foi socorrido com ferimentos e uma forte pancada na cabeça, mas graças a Deus estava consciente.

Do Blog: Aos companheiros de Cavalgadas, assim como ao motorista do Fox, fica aqui nossos sentimentos de alegria e agradecimento a Deus por ter sido um grave acidente, mas apenas com danos materiais. Ademais, gostaríamos de registrar o apoio que outros companheiros cavalgantes prestaram aos acidentados, em especial ao nosso amigo, “Titico”, prefeito de Tenente Laurentino Cruz, que ao saber do fato, foi imediatamente para o local do acidente.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...