19 de setembro de 2015

DETRAN ABRE SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO COM ATIVIDADES EM FAIXA DE PEDESTRES

O Detran abriu a Semana Nacional de Trânsito (SNT), às 7h desta sexta-feira (18), com um Comando Educativo que foi realizado no cruzamento das avenidas Salgado Filho com a Bernardo Vieira. A atividade marcou o início da sequência de ações de educação de trânsito que serão desenvolvidas pela equipe de técnicos do Órgão em Natal e no interior do Estado, no período de 18 a 25 deste mês.

detran

A movimentação contou com a participação de 20 técnicos lotados na Coordenadoria de Educação e Fiscalização de Trânsito do Detran, que abordaram os motoristas distribuindo brindes educativos e folders com informações referentes a não utilização de celular enquanto dirige. A ação foi reforçada pela trupe de teatro do Detran, onde os atores utilizaram a faixa de pedestres para passar mensagens de segurança e gentileza no trânsito. O tema “Seja você a mudança no trânsito”, trabalhado na SNT deste ano, foi abordado junto aos condutores e pedestres que transitavam no local durante a ação educativa.

As atividades foram acompanhada pelo diretor geral do Detran, Júlio César Câmara, e pela coordenadora de Educação e Fiscalização de Trânsito do Departamento, Débora Gurgel, que na oportunidade concederam entrevistas para emissoras de televisão locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...