24 de setembro de 2015

DESCASO! OBRA DE MAIS DE 250 MIL REAIS ENCONTRA-SE PARALISADA E ABANDONADA EM OURO BRANCO

Enquanto alguns teimam em querer esconder uma realidade cruel que ora impera no município de Ouro Branco, de forma responsável e inconteste, com provas contundentes, o ‘Blog Barra Pesada’ segue fazendo seu papel de imprensa séria, sem esconder a realidade dos fatos.

IMG-20150921-WA0048

Entre tantos descasos e desmantelos, destacamos o abandono de uma obra que, conforme informes da própria placa de identificação da obra, deveria ter sido entregue à população desde o dia 20 de outubro de 2014, mas, além de não ter sido concluída na data prometida, a referida obra encontra-se paralisada há vários meses e, em momento algum o poder público deu qualquer satisfação à coletividade.

IMG-20150921-WA0049

Custando mais de 250 mil reais do dinheiro do povo, a obra do CRAS, (Centro de Assistência Social de Ouro Branco), virou um prédio abandonado que até o mato já “tomou conta”, numa mostra da falta de responsabilidade do poder público para com o dinheiro do povo.

IMG-20150921-WA0046

Do Blog: Por isso que o “Barra Pesada” é tão odiado pelos Babões da prefeita de Ouro Branco. Aqui se mostra a verdade, doa a quem doer!

2 comentários:

  1. Paulinho aqui tem também a construção de uma unidade básica de saúde no valor de R$ 420.410,00 que teve início em 20/06/2014 e era para ser entregue a população em 20/12/2014 é vizinho ao hospital é só vir averiguar, temos a construção do anel viário que é desde o tempo da gestão passada, já veio tanto dinheiro que é negócio para milhões, temos o campo de futebol, temos um centro de saúde na comunidade timbaúba que veio quase R$ 200.000,00 e a prefeita não fez nem a metade e gora está pedindo mais dinheiro, não mando as fotos porque não sei enviar e tenho medo de me identificar por causa de represália do secretário de cultura Reinaldo Freitas que é quem manda e desmanda em Ouro Branco, tenha cuidado nele Paulinho, pois ele é muito perigoso.

    ResponderExcluir
  2. Não por acaso ela foi "contemplada" (hip) com um selo de prefeita dezmantelada...pense numa coisa que deu certo! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...