17 de setembro de 2015

BOMBA! VEREADOR DE CIDADE SERIDOENSE QUE JÁ FOI CONDENADO PODE PEGAR ATÉ 5 ANOS DE PRISÃO POR CORRUPÇÃO EM MAIS UM PROCESSO

A situação do advogado que atualmente ocupa uma cadeira na câmara municipal de Equador, Fábio Aurélio Bulcão, pode se agravar em muito, haja vista que o mesmo pode pegar até 5 anos de prisão, caso seja condenado em mais um processo, desta vez no TJ/RN, onde tramita uma ação contra o edil por crime previsto na lei de licitações.

pro

526295_107439676109276_843158650_nAlém do processo que tramita desde agosto de 2015 no TR/RN, Fábio Aurélio já foi condenado em outro processo por ato de improbidade administrativa, sendo condenado a devolver 30 mil reais aos cofres públicos de Lagoa Nova, e ficando com os direitos políticos suspensos por 3 anos, mas o mesmo recorreu da sentença e aguarda o resultado do recurso.

Em ambos os casos, Fábio Aurélio foi acusado juntamente com o ex-prefeito e outros agentes públicos da cidade de Lagoa Nova, onde o crime previsto na lei de licitações e o ato de improbidade administrava teriam acontecido.

Do Blog: Como diz o velho ditado, quem disso usa disso cuida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...