16 de setembro de 2015

BOMBA! PREFEITA DE OURO BRANCO AINDA NÃO DESISTIU DO PMDB

untitled_thumb[1]Após a matéria veiculada em primeira mão no ‘Blog Barra Pesada’, na qual consta que, o vereador “Júnior Nogueira” teria conseguido ficar com o PMDB de Ouro Branco, uma fonte nos informou que a prefeita Fátima Araújo ainda não se deu por vencida, e vai tentar reverter a decisão anunciada por alguns membros da sigla.

Ainda segundo informações, Fátima Araújo não vai “descansar” enquanto não conseguir o partido para seu grupo político, e para tal, não estaria economizando “promessas” feitas ao diretório do partido no RN.

Para conseguir o partido, a política já teria procurado o presidente Henrique Alves, à quem teria feito “votos” de fidelidade para não ser “atropelada” pelo sistema oposicionista, já que o comando do PMDB já havia sido divulgado e muito comemorado muitas vezes pelo seu sistema político. Vamos aguardar!

Do Blog: Nota-se que, os problemas do município estão ficando em segundo plano. Enquanto ela “briga” por partido político, o povo sofre com a seca e o desgoverno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...