11 de setembro de 2015

ACORDO ENTRE GOVERNO E SINDICATO PÕE FIM À GREVE DA SAÚDE

IMG-20150910-WA0026Governo do Estado e Sindicato dos Servidores da Saúde chegaram a um acordo em relação à pauta de reivindicações da categoria nesta quinta-feira, (10), que resultou no fim da greve. Dentre as proposições, estão a publicação do pagamento das mudanças de níveis, correção do nível de servidores, revisão da lei da produtividade, o comprometimento do Governo em nomear em outubro deste ano a comissão do concurso e divulgação do calendário para realização do concurso público no primeiro semestre de 2016.

As medidas atendem às reivindicações do Sindicato durante audiências realizadas com o Governador Robinson Faria, com o Secretária Chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, o titular do Planejamento e das Finanças, Gustavo Nogueira, e o secretário de Estado da Saúde Pública, Ricardo Lagreca.

IMG-20150910-WA0025

O Governador Robinson Faria destacou, sobre o entendimento com a categoria. “O Sindicato entendeu que o momento das finanças do Estado não é bom, mas mesmo assim fechou não fechou as portas para negociar diante das nossas possibilidades. Vamos manter o diálogo permanente para atender aos profissionais de saúde e, principalmente, a população”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...