13 de agosto de 2015

PRIMEIRA MÃO! JUSTIÇA DETERMINA PRISÃO DE MABEL, CONDENADA PELA MORTE DO MARIDO EM JARDIM DO SERIDÓ

O ‘Blog Barra Pesada’ traz em primeira mão o despacho da MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó, no qual manda prender Mabel da Silva Bezerra, acusada de matar seu esposo, Lindomar Vasconcelos de Azevedo. O mandado de prisão foi autorizado após ter ocorrido o trânsito em julgado da decisão do TJ/RN que reformou a sentença da MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó, em desfavor da ré, aumentando a pena de 6 para 9 anos de prisão, a serem cumpridos inicialmente em regime fechado.

SAM_2884 copy_thumb[1]

Mabel foi acusada por ter matado Lindomar no dia 1º de Janeiro de 2007, com 5 cutiladas de faca tipo peixeira, após o mesmo chegar à sua residência, vindo em companhia da mesma da festa da virada do ano.

Julgada e condenada a 6 anos de prisão em 1º de julho de 2013, Mabel teve que sair do fórum protegida por um forte esquema de segurança, sob muitos protestos e gritos de “assassina” e “bandida”. Na época, essa foi a forma de protesto da população de Jardim do Seridó, que estava revoltada com a pena de apenas 6 anos de prisão para o caso que chocou toda a cidade.

Do Blog: Graças ao TJ/RN, e justiça tardou, mas desta vez não falhou!

2 comentários:

  1. É ..Quem espera por Deus ñ se decepciona nunca.A justiça tardou.Mas,não falhou.Estou de coração radiante de tanta felicidade.Obrigada Senhor,por ouvir minhas preces.

    ResponderExcluir
  2. Essa Mulher ou seja Sanguenária, deve aumentar a pena não pra nove e sim pra 20 segundo o código penal ela é a chefe.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...