24 de agosto de 2015

POR UNANIMIDADE, VEREADORES DE OURO BRANCO APROVAM MOÇÃO DE PARABÉNS À “PAULINHO FILHO” DO ‘BLOG BARRA PESADA’

Chegou à nossa redação a informação de que o diretor do ‘Blog Barra Pesada’, “Paulinho Filho”, (eu), foi agraciado pela câmara da cidade de Ouro Branco com uma Moção de Parabéns pela passagem de seu aniversário ocorrido no sábado passado, (22).

plenario_camara_2015

De forma muito gratificante, a indicação para a homenagem apresentada pelo vereador “Júnior Nogueira” foi aprovada com os votos favoráveis de todos os vereadores da casa legislativa. Aprovada pelos vereadores, Adriano, Genildo, Celso, Genilson, Rogério, Júnior Nogueira, Fábio, Paulo e pela vereadora Eurinete, a homenagem será entregue em breve.

Gostaria de agradecer aos membros daquela augusta casa de leis pela honra de ser agraciado com uma moção de parabéns, o que muito me envaidece, pois faz parte do reconhecimento do trabalho que prestamos à todo o RN, informando com seriedade e compromisso. Deus abençoe a todos. Muito Obrigado!”, “Paulinho Filho”.

Foto: Arquivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...