14 de agosto de 2015

POLÍCIA DE SÃO PAULO IDENTIFICA VEÍCULOS USADOS EM CHACINA

O secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, disse nesta sexta-feira (14) que na maioria dos ataques ocorridos em Osasco, na Grande São Paulo, os criminosos usaram um carro prata e uma motocicleta preta. Os policiais têm uma imagem do automóvel, registrada por uma testemunha. Pelo menos seis pessoas participaram das mortes na cidade.

serie_de_ataques_6

As investigações afastaram a ligação de uma morte ocorrida em Itapevi com os ataques em Osasco e Barueri. Com isso, são 18 as mortes que podem estar relacionadas: 15 ocorridas em Osasco, onde houve 8 ataques, e três em Barueri, em dois locais diferentes.

Segundo o secretário, um outro carro foi identificado nos dois ataques em Barueri, mas é possível que os assassinatos estejam relacionados com os de Osasco. “Não foram as mesmas pessoas em Osasco e Barueri, mas não podemos descartar a possibilidade de ser um único grupo repartindo os executores”, afirmou.

A polícia já sabe que quatro criminosos usaram um Peugeot prata em pelo menos cinco ataques em Osasco. Dois suspeitos em uma motocicleta preta também foram identificados em três locais de crimes. Em Barueri, as investigações mostram que os ataques foram feitos por criminosos em um Sandero prata.

O secretário disse que não há ligação entre as vítimas. “Não há ligação entre elas. Seis dos 18 têm antecedentes variados: tráfico, roubo, lesão corporal, Maria da Penha, receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...