28 de agosto de 2015

PAULO HENRIQUE AMORIM DIZ QUE ROBINSON FARIA É ESPECIALISTA EM ENFRENTAR CRISES NA ABERTURA DO LIQUIDA NATAL 2015

O governador Robinson Faria acompanhou o lançamento do Liquida Natal 2015, na noite desta quinta-feira, 27. A cerimônia foi marcada pela palestra do jornalista Paulo Henrique Amorim, que discorreu sobre a economia brasileira no momento atual e as perspectivas para o futuro.

27.08 Liquida Natal Foto Danielle Muniz (1)

No início da palestra, entretanto, as palavras de Amorim foram dedicadas ao governador. "Começo minha palestra falando dele que é um especialista em enfrentar crises. Disputou uma eleição com apenas 18% das intenções de voto. Era uma crise insuperável e ele é hoje o governador do Rio Grande do Norte".

Liquida Natal fot Ivanizio Ramos7

O presidente da CDL, Augusto Vaz, apresentou as novidades da 14ª edição do Líquida Natal e agradeceu a ajuda do governo para a realização deste que é o segundo melhor período de vendas do comércio e de serviços da capital potiguar. "Se não fosse o apoio do Governo do Estado, o Líquida este ano não teria acontecido", destacou Vaz.

Liquida Natal

O Liquida Natal acontece de 28 de agosto a 8 de setembro, com participação ampla de lojas e centros comerciais de Natal. Na edição deste ano, tem como premiação três automóveis Toyota Etios 0 km; duas bolsas de estudo de Nível Superior, cinco motos 125 0 km, cinco caminhões de prêmios e 500 mil pontos múltiplos para os consumidores participantes. Para os vendedores sorteados, serão entregues 16 smartphones da Apple.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...