18 de agosto de 2015

MALDADE! SECRETÁRIO QUER DESPEJAR DEFICIENTE VISUAL E FAMÍLIA DE CASA DE CONJUNTO QUE ESTAVA ABANDONADA EM JARDIM DO SERIDÓ

O secretário da SENTHAS de Jardim do Seridó, “Carlos do CSU”, enviou uma notificação avisando à uma família de uma deficiente visual que, a mesma teria que desocupar uma casa do conjunto ‘Aluísio Alves’, em Jardim do Seridó. A casa encontrava-se abandonada, e o beneficiário da mesma abriu mão, haja vista que o mesmo nem mora mais em Jardim do Seridó, e por isso a família passou a morar no local.

IMG_9021

Pobre, de baixa renda, a família está sofrendo uma pressão psicológica muito grande por parte daqueles que na verdade deveriam defendê-la, chegando ao ponto de uma assistente social ir ao local dizer que os mesmos não precisam de casa para morar, mas, na realidade, a família é notoriamente pobre, e não tem para onde ir.

Com duas crianças pequenas, a mulher que perdeu a vista por causa de um pelo de gato e o companheiro não dormem mais sossegados, com medo de ir para a rua com as crianças, pois as únicas promessas até agora é de que irão pagar um aluguel social, mas como todos sabem, aluguel social é uma grande dúvida.

Resta saber à quem o secretário e sua equipe quer dar a casa, pois se for à alguém pobre, de baixa renda, e que logicamente também não é o legitimo beneficiário da casa, eles nem precisam mais procurar, pois na casa já tem uma família com esse perfil.

Todas

Por fim, resta aqui pedir o apoio das autoridades, para que intercedam em favor dessa família, pois basta ir até o local para comprovar que a mesma merece permanecer na residência, pois a mesma ficou muito tempo abandonada e ninguém foi reclamar.

Do Blog: Essas casas não são nem de prefeito, nem de secretários, nem de outros, pois as mesmas são construídas com dinheiro dos nossos impostos. Pensem num povo sem coração!

4 comentários:

  1. Caro Paulinho, o governo de Jocimar é cheio de secretários sem capacidade de dirigir trator com as podrices do matadouro, pessoas desatualizadas, sem um pingo de postura, acho interessante como um prefeito não é conhecedor de políticas publicas e gestão publica, e além disso, não tem postura e caráter para escolher seus secretários, vários cargos, onde o secretário só senta na cadeira, toma um cafezinho e vai para casa, e nunca está atento aos apelos da população, a não ser se for algo partidário, se fosse um "BABÃO BACURAL", pode ter certeza que essa família já estava com os documentos da casa na mão, devemos abrir os olhos e enfrentar com garra os sem palavras... Mas fazer o quê ?
    Só tem quem não precisa, porquê quem precisa não tem direito a nada...

    ResponderExcluir
  2. Acho isso desumano, pois essa familia precisa desta casa ! Só não entendo porque as autoridades, órgão ou sei lá oque, que tomam de conta destes casos, não vai tomar as providencias piores que acontece ali mesmo no Aluízio Alves, tem casa lá que só serve pra usarem droga e tudo mais! Isso os órgãos públicos devem saber, mas não faz nada! Ai agora vem com essa de querer desabrigar a familia que realmente precisa? Pelo amor de deus, isso não passa nada mais nada menos que politicagem seboza!

    ResponderExcluir
  3. Caríssimo amigo Paulinho...
    Sendo a família reconhecidamente pobre, inclusive com as agravantes que a mãe é deficiente visual e existem crianças sob o teto dessa unidade habitacional construida justamente para pessoas que se enquadram nesse perfil, bem como, o antigo beneficiário não mais residia no local, que foi ocupada por essa família, e como está ocorrendo o lamentável - e desumano - ato por parte de um membro da lamentável administração pública que hoje comanda a querida Jardim do Seridó, tomo a liberdade de solicitar ao amigo (já que me encontro ausente) que entre em contato com o Dr. Anesiano, ou outro dos nossos amigos advogados para que a digna Promotoria de Justiça em Jardim do Seridó seja acionada e acompanhe esse caso que constrange o espírito cristão do solidário povo jardinense.

    Um cordial e fraterno abraço.
    Bira Viegas

    http://bira-viegas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ESSE SECRETARIO NÃO TEM CORAÇÃO ? E SE FOSSE A FAMÍLIA DELE FALTA DE HUMANISMO A ESSE SEI LA O QUE DEVEMOS CHAMAR-LO É INADIMISSIVEL.

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...