19 de agosto de 2015

INUSITADO! MORADORA USA “PLACA” EM POSTE PARA RECLAMAR DE DESCASO COM A ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM JARDIM DO SERIDÓ

Uma “placa” feita de papelão com uma reclamação pela falta de manutenção na iluminação pública em sua rua, foi a forma encontrada por uma moradora para chamar a atenção das autoridades e cobrar do poder público, que até o momento não cumpriu com as promessas de melhoras no referido atendimento após a aprovação da lei que cobra da população a “taxa de iluminação pública”.

11863348_742781365851191_8219392681871579854_n

Senhores vereadores, estou na UTI há 25 dias. Onde está o dinheiro arrecadado da taxa de iluminação pública” Socorrooooooooooo!!! Só uma Lâmpada”, diz a “placa” fixada pela moradora no poste em frente sua residência na Rua: Antônio Gregório de Azevedo no Bairro Comissão, em Jardim do Seridó.

Para chamar mais ainda a atenção das autoridades, e moradora ainda usou seu facebook para postar fotos da referida “placa”, e um desabafo. “tomei essa decisão inusitada ou quem sabe de doida como sou ver se dar certo quando recebi o valor da minha conta da energia do jeito que ta nao dar pra ficar ou pago a luz do poste e apago a luz de fora de casa ou vice versa nos moradores estamos sendo abrigados a acendermos cada um uma luz de fora de casa pois do contrario nao conseguimos encontrar a porta de entrada de nossas casas tamanha escuridao o numero do poste e N59223 POR FAVOR VAMOS FISCALIZAR FORAM ESSAS VOSSAS PALAVRAS SRS VEREADORES!!!!!!!! , disse.

Sem título

Isso é uma prova do desmantelo que ora impera em Jardim do Seridó, mas, as denúncias do ‘Blog Barra Pesada’ sempre são ditas como “perseguição” política, então que fique registrada mais essa reclamação sem que seja de responsabilidade de nossa página eletronica de noticia.

Do Blog: Como já falei, o povo ficou em segundo plano!

Um comentário:

  1. Aprovar a CIP, foi no meu entender, uma das maiores covardias protagonizadas por alguns dos vereadores que são tão bem pagos para defenderam o povo e mostram-se defender o prefeito e a gestão pública.

    O Zé da Noite ou Zé da CIP como assim ficou conhecido, após aprovar mais esse imposto para o povo pagar, insiste em dizer que apenas seguiu uma tendência natural, já que a maioria dos municípios cobram do povo e ai eu acrescento: "o que deveriam continuar pagando".

    Zé da CIP é fraco, fraco, fraco. Não indicou nomeação do titular da SMS, não foi o presidente da Câmara, enganou o povo com o matadouro modelo e o asfalto dos currais novos, votou a favor da CIP, perdeu a presidência do PR, enfim é uma fraqueza imoral, uma decepção geral. Vergonha!

    Texto que retrata minha opinião pessoal.

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...