7 de agosto de 2015

GOVERNADOR VISITA MAIOR PRODUTORA DE FRUTA DO PAÍS, EM MOSSORÓ

O governador Robinson Faria visitou a  Agrícola Famosa,  maior produtora  de frutas do País, em Mossoró, no início da tarde desta quinta-feira (6).  Acompanhado do diretor institucional Luiz Roberto Barcelos, o líder do Executivo estadual  conheceu as dependências da agroindústria e conversou com funcionários.

Visita Agricola Famosa_Demis Roussos (2)

A Agrícola Famosa tem cerca de 8 mil colaboradores  e, dando continuidade a sua meta de expansão no Rio Grande do Norte, chegou recentemente a Apodi, oeste do Estado, onde deve gerar até 1500 empregos diretos.

É importante valorizar iniciativas como esta, que trazem desenvolvimento e fonte de renda para nosso Estado. Sabemos das dificuldades enfrentadas pela classe empresarial, mas estamos tentando saná-las, combatendo a burocracia que é um grande gargalo”, ressaltou Robinson Faria.

Visita Agricola Famosa_Demis Roussos (4)

O secretário da Agricultura, Pecuária e Pesca, Haroldo Abuana também acompanhou a visita, assim como o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior. A agenda na segunda maior cidade do estado segue com a visita à Feira Comercial da Região Oeste (Ficro) e a abertura da Feira da Agricultura Familiar, na Festa do Bode.

Um comentário:

  1. Paulinho,infelizmente eu não posso concordar com essa afirmação! Com certeza,a maior produtora de fruta do RN fica na região do seridó,entre Jardim do Seridó e a cidade de Ouro Branco...pra ser mais claro: SÃO ROQUE! Lá,a produção de laranjas está a mil...e vamos deixar de discriminação com o nosso município...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...