1 de agosto de 2015

GOVERNADOR ROBINSON FARIA E PRIMEIRA DAMA RECEBEM TÍTULO DE CIDADÃOS CAICOENSES

O governador Robinson Faria e a primeira dama e secretária de Estado da Assistência Social, Julianne Faria, receberam na noite desta sexta-feira (31) os títulos de cidadãos caicoenses. O chefe do Executivo Estadual ainda recebeu a comenda de honra ao mérito “Vila do Príncipe”, principal honraria concedida pela Câmara Municipal, local de realização da solenidade.

robinson_comenda

A comenda foi proposta pelo presidente da Câmara, Nildson Dantas, e o título concedido pelo ex-vereador Milton Batista, entregue simbolicamente pela vereadora Mara Costa. A cidadania da primeira dama foi outorgada pelo vereador Leleu Fontes.

julliane_titulo

Nildson Dantas explicou que a honraria concedia ao governador e à primeira dama foi motivada pelos relevantes serviços prestados a Caicó, bem como pela atenção aos pleitos do município.

robinson_titulo

Toda a minha família tem raízes seridoenses, especialmente de Caicó, e esse título fortaleceu o vínculo que já tínhamos. Eu honrarei a homenagem prestada por Leleu e os demais vereadores”, disse a secretária de Assistência Social. “Nada melhor do que receber uma homenagem abençoada por Sant’Ana, para que possamos estreitar a parceria do nosso governo com Caicó e o Seridó”, completou Robinson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...