21 de agosto de 2015

FORAGIDO DA JUSTIÇA DE CAICÓ É PRESO NA PARAÍBA

redimensionaPoliciais da 4ª Companhia Independente recapturaram, nessa quarta-feira (19), na cidade de Bayeux, o foragido da justiça do Rio Grande do Norte, Adriano Mendonça da Silva, de 42 anos. Ele foi preso no bairro Rio do Meio, após levantamentos do Serviço de Inteligência.


De acordo com o capitão Túlio Ramalho, comandante da 4ª Companhia Independente, o acusado cometeu um crime de furto no ano de 2010, na cidade de Caicó, e chegou a cumprir seis meses de prisão em regime fechado no Presídio da cidade. “Assim que ele foi beneficiado com a progressão da pena para o regime semiaberto, fugiu para a cidade de Bayeux”, disse.

O foragido estava sendo procurado, desde o ano passado, pela justiça da cidade de Caicó e na determinação do juiz, através do mandado de prisão expedido, apontava para que “tão logo fosse cumprida a ordem, o suspeito deveria ser transferido imediatamente para o regime fechado”. Ele foi apresentado na 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...