24 de agosto de 2015

FORAGIDA, MABEL É PRESA NA FEIRA LIVRE DE PARELHAS NESTA SEGUNDA-FEIRA, (24)

Desde que teve a prisão decretada, Mabel da Silva Bezerra, acusada de matar seu esposo, Lindomar Vasconcelos de Azevedo em Jardim do Seridó no ano de 2007, encontrava-se foragida, mas foi presa na manhã desta segunda-feira, (24) na feira livre da cidade de Parelhas.

SAM_2884 copy_thumb[1]

O mandado de prisão foi autorizado após ter ocorrido o trânsito em julgado da decisão do TJ/RN que reformou a sentença da MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó, em desfavor da ré, aumentando a pena de 6 para 9 anos de prisão, a serem cumpridos inicialmente em regime fechado.

Após a prisão Mabel foi apresentada na delegacia de Parelhas, e depois apresentada à Juíza de Jardim do Seridó para as providências sobre o local em que a mesma deverá cumprir a pena.

Julgada e condenada a 6 anos de prisão em 1º de julho de 2013, Mabel teve que sair do fórum protegida por um forte esquema de segurança, sob muitos protestos e gritos de “assassina” e “bandida”. Na época, essa foi a forma de protesto da população de Jardim do Seridó, que estava revoltada com a pena de apenas 6 anos de prisão para o caso que chocou toda a cidade.

Do Blog: Graças ao TJ/RN, e justiça tardou, mas desta vez não falhou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...