27 de agosto de 2015

DENÚNCIA! CARRO OFICIAL DA PREFEITURA DE ACARI É VISTO ESTACIONADO EM SÍTIO DURANTE FESTA NO FIM DE SEMANA

As fotos mostram um carro oficial da prefeitura de Acari estacionado no sítio ‘Riacho do Meio’, onde, segundo denúncia, estaria acontecendo uma festa.

untitled

Segundo informações chegadas à nossa redação, o carro teria ficado no local no sábado e no domingo, período que o carro deveria está guardado, já que não existe expediente da prefeitura no fim de semana.

Enquanto a população sofre, e até mulher grávida já teve de alugar taxi para ir ganhar bebê em outra cidade, os carros oficiais que deveriam servir ao povo estão servindo apenas aos “poderosos” e seus aliados mais chegados”, disse indignada uma moradora que preferiu não se identificar com medo de represálias.

Do Blog: Eles pensam que os carros são deles, mas o povo sabe que não são!

20 comentários:

  1. acham que são donos foi pegado no fraga.

    ResponderExcluir
  2. É, Acari virou terra sem lei, apenas com vários donos, usufruindo de bens públicos que são destinados as ações da população. Até o Conselho Tutelar teve que se mudar, para o prédio servir de moradia pra um indivíduo que quebrou toda secretaria de saúde, todos os dias passo em frente do prédio, está o camarada lá dormindo numa rede. Bacana e ainda pousam de bons moços. Deus está vendo tudo, essa é a grande certeza.

    ResponderExcluir
  3. as pessoas precisam de carro pra levar um doente no hospital eles negam.se um idoso adoece se quiser levar pra um médico tem que pagar um táxi.e enquanto isso os carros fica servindo pra funcionário passear com sua família.isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  4. A saúde em Acarí é um desmantelo grande essa semana a tia de um vereador que não é funcionária do município, era a motorista do carro da prefeitura que conduzia a médica do psf do Novo acari.

    ResponderExcluir
  5. Que chik essa pessoa que passou o final de semana com o carro da pma, não é funcionário efetivo, e mais um que ganhou emprego porque votou no prefeito, com isso tem direito a carros, gasolina e quem sabe até diárias.

    ResponderExcluir
  6. Acari e maravilhoso por isso enquanto uns tem carros da prefeitura para ir fazer feira nas cidades visinhas, passear outros sofre com a falta para fazer uma consulta um exame nas cidades onde tem realmente saúde.

    ResponderExcluir
  7. Essa situação PMDB em Acari deveria trabalhar no circo eles são excelentes na corda bamba.

    ResponderExcluir
  8. esse funcionário se acha o dono dos ouvi falar que ele é funcionário de firma tercerizada como gari e não como motorista.quem será esse.?

    ResponderExcluir
  9. Eu passei de moto no domingo onde esse carro estava estacionado e tinha várias pessoas debaicho do alpende bebendo não deu pra ver quem era tanto

    ResponderExcluir
  10. moro no município de jardim do serido mais vi quando esse carro passou aqui no sitio são Pedro no cominho do riacho do meio agora voltou logo mais ou menos uma hora depois.

    ResponderExcluir
  11. Ta ai a mudança que grande parte do povo de acari gritava nas ruas. Que ia ser o melhor prefeito do mundo. Até essa ambulância que foi comprada a pouco tempo estava servindo de táxi p mãe da então secretaria de saúde durante a festa de padroeira. deixava na igreja e depois ia buscar p levar p casa.

    ResponderExcluir
  12. sabem minha gente eu fico pensando na cara de pau desses funcionários que só vivem de rua acima rua abaixo nus carros da prefeitura.quando não é carro é ônibus.tem um motorista de um dos ônibus que só vive pra cima e pra baixo com sua família .é sábado e domingo eu acho que se não tem aula sábado e nem domingo então é pra manter os ônibus na garagem.

    ResponderExcluir
  13. Pior é que tem motorista da prefeitura dirigindo ônibus escolar sem a devida habilitação ``D`` para o referido veículo.

    ResponderExcluir
  14. gente vocês esqueceram o que fizeram com DR estela .pois é aqui se faz aqui se paga ela não usou carro oficial pra passear e tiram ela de seu mandato.ela que só fez o bem.está na hora de verem como os secretários desseprefeito agem e administram mal.

    ResponderExcluir
  15. Toda hora que ligo meu computador tem um comentario sobre esse carro.ou povo besta e so esse motorista que tava nesse carro dizer foi me autorizarao e pronto.eu encontrei esse carro no riacho do meio em frente a casa de um pessoal que morava em jardim do serido e agora mora nesse sitio .

    ResponderExcluir
  16. Depois que fez a burrada quer se limpar dizendo a um e outro que escondeu o carro .mais nao teve geito quem passava na estrada via tudo ate a bebedeira .

    ResponderExcluir
  17. Acho que esse motorista é muito folgado enquanto ele ta passeando aqui no sitio no carro publico tem velhinhos indo pra caicó em ónibus caindo os pedasso.ou motorista naõ se preoculpe naõ que eu vou na prefeitura dizer que você passou aqui no sitio viraçaõ passeando por toda parte aqui nus sitio.

    ResponderExcluir
  18. Tou sabendo que esse motorista quer provar que naõ andava passeando aqui nus sitios no carro .olha eu moro aqui na viraçaõ e vi quando esse carro passou pra o riacho do meio onde mora um senhor que morava em jardim agora está morando aqui perto do balniario.conheçido como o balniario do riacho do meio.na minha opiniaõ esse motorista deve dizer a verdade por onde andou e pedir desculpa a quem altorizou o carro.

    ResponderExcluir
  19. Cada vez que abro meu computador ta um comentario sobre esse carro e o motorista.já andei procurar saber em acari quem é esse motorista.e me falaram que é um gari que presta servoço pra uma firma tercerizada.por isso é que ele tá taõ preoculpado porque fiquei sabendo que uma hora ele diz que foi a secretaria de saúde quem altorizou outra hora diz que foi o secretario de obras e também fiquei sabendo que o carro pertençe a adiministraçaõ.mais quem será que altorizou?

    ResponderExcluir
  20. Hoje tive na prefeitura de acari ia falar com o prefeito pra dizer onde este santana passeou aqui pelos os sitio.mais naõ comseguir falar com ele me disseram que ele tinha saido.eu ia só dizer pra ele que os secretadios dele manda mais do que ele porque aceitar um gari dirigir um carro que pertençe a adiministraçaõ .kkkkkk

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...