12 de agosto de 2015

“DEDÉ DO CONSÓRCIO” RENUNCIA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE JARDIM DO SERIDÓ

untitledO vereador José Justino Neto, “Dedé do Consórcio”, renunciou na noite desta terça-feira, (11) a presidência da câmara municipal de Jardim do Seridó.

Sem uma justificativa convincente, o edil simplesmente renunciou a presidência, deixando a vaga para o vice-presidente, Iron Júnior.

Vale salientar que, mesmo antes da eleição que o conduziu à presidência, comentários de rua davam conta que o mesmo só se candidatou para depois renunciar e Iron júnior assumir, haja vista que o vereador e contraventor pai do prefeito, Joaci Costa, não votaria em Iron Júnior para presidente do legislativo.

Ademais, ainda segundo comentários de rua, a “manobra” teria sido parte do acordo em troca do voto do vereador Iron Júnior para aprovação da “CIP”, (Contribuição de Iluminação Pública), como também da “mudança” do edil da oposição para a situação.

Por fim, resta saber se ainda teremos alguma “surpresa” no legislativo ou até mesmo no executivo, pois com o “andar da carruagem”, muitas coisas “estranhas” podem acontecer na “finadaJardim do Seridó.

Do Blog: E o povo ficando em segundo ou terceiro plano!

8 comentários:

  1. E dizem que o Vereador Zé da CIP teria justificado "aos mais próximos" que a sua decisão de votar a favor da cobrança de mais um imposto ao povo, a tal da CIP, que acabou dando-lhe um sobrenome político, deu-se em razão "de uma tendência natural", haja visto que quase todas as cidades, segundo ele, já adotaram tal medida.

    Acho que o Edil que seria "o grande diferencial" como parlamentar, não passa de mais uma grande decepção para o povo de Jardim, notadamente para muitos daqueles que ajudaram-no a ser eleito.

    A FRAQUEZA do Zé da CIP não se restringe apenas ao fato de ter votado a favor da cobrança de mais um imposto a já família fragilizada jardinense, mas pelas expectativas geradas pela vinda de um "abatedouro modelo" que não prosperou, apesar de o município ter desapropriado e pago por terreno de terceiros, inclusive tendo, provavelmente pago também pelo projeto para execução do mesmo.

    Um outro ponto em epígrafe deu-se com a também expectativa criada pela possível pavimentação asfáltica ligando uma das RNs ao Povoado Currais Novos.

    Para resumir a FRAQUEZA do Zé da CIP basta percebermos que não "emplacou o titular da SMS em nenhum momento da gestão pífia do ex-padre" e até deixou de ser o Presidente do PR no município, imagina perdendo para quem.

    Por fim, este é o grande diferencial que tenho observado nas ações ou omissões, como homem público, por um cidadão que era tido, por alguns, como o melhor edil da história de Jardim, caso fosse eleito.

    (Opinião pessoal)

    ResponderExcluir
  2. o conchavo foi feito só prá enrolar o vereador joaci,dedé foi traíra com seu partido,essas manobras estão sendo traçadas dentro dos próprios gabinetes de alguns secretários do prefeito que se cagam de medo de iron junior e estão fazendo o que ele manda e o prefeito não está tendopulso prá botar moral em seus secretários,olhem,olhem se não tentarem cassarem o prefeito,com a ajuda de forças ocultas e conseguirem acelerarem vários processos que correm na justiça e depois colocarem a culpa da cassação na oposição.

    ResponderExcluir
  3. É,, COM ESSA MANOBRA, O RESULTADO DAS EQUAÇÕES É ESSA: IRON JUNIOR PRESIDENTE DA CÂMARA, DEDÉ DO CONSÓCIO VICE, COM UMA POSSÍVEL RENÚNCIA OU CASSAÇÃO DO PREFEITO EM BREVE, IRON JUNIOR ASSUME A PREFEITURA MUNICIPAL E DEDÉ NOVAMENTE A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA E AÍ O POVO SÓ OBSERVANDO E SEM DIREITO A DISSER NADA, SÓ DEIXANDO ROLAR, E ESPERAR 2016, E O MAIS FORTE E COM DINHEIRO NO BOLSO É O QUE MANDA, JARDIM DO SERIDÓ CONTINUA DORMINDO, E NINGUÉM ACORDA ESSE JARDIM, ATÉ QUANDO JARDIM, ATÉ QUANDO.

    ResponderExcluir
  4. É,, COM ESSA MANOBRA, O RESULTADO DAS EQUAÇÕES É ESSA: IRON JUNIOR PRESIDENTE DA CÂMARA, DEDÉ DO CONSÓCIO VICE, COM UMA POSSÍVEL RENÚNCIA OU CASSAÇÃO DO PREFEITO EM BREVE, IRON JUNIOR ASSUME A PREFEITURA MUNICIPAL E DEDÉ NOVAMENTE A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA E AÍ O POVO SÓ OBSERVANDO E SEM DIREITO A DISSER NADA, SÓ DEIXANDO ROLAR, E ESPERAR 2016, E O MAIS FORTE E COM DINHEIRO NO BOLSO É O QUE MANDA, JARDIM DO SERIDÓ CONTINUA DORMINDO, E NINGUÉM ACORDA ESSE JARDIM, ATÉ QUANDO JARDIM, ATÉ QUANDO.

    ResponderExcluir
  5. É,, COM ESSA MANOBRA, O RESULTADO DAS EQUAÇÕES É ESSA: IRON JUNIOR PRESIDENTE DA CÂMARA, DEDÉ DO CONSÓCIO VICE, COM UMA POSSÍVEL RENÚNCIA OU CASSAÇÃO DO PREFEITO EM BREVE, IRON JUNIOR ASSUME A PREFEITURA MUNICIPAL E DEDÉ NOVAMENTE A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA E AÍ O POVO SÓ OBSERVANDO E SEM DIREITO A DISSER NADA, SÓ DEIXANDO ROLAR, E ESPERAR 2016, E O MAIS FORTE E COM DINHEIRO NO BOLSO É O QUE MANDA, JARDIM DO SERIDÓ CONTINUA DORMINDO, E NINGUÉM ACORDA ESSE JARDIM, ATÉ QUANDO JARDIM, ATÉ QUANDO.

    ResponderExcluir
  6. Vai... vai na paz e não volta jamais...

    ResponderExcluir
  7. e o povo o que acha? lembrem-se !!! a ultima palavra é do povo!

    ResponderExcluir
  8. Sabe o que eu acho? EU ACHO É POUCO. Ai me fale, quem é que sofre com tudo isso? Claro, sempre a população, por isso que falo sempre eu amo a minha cidade, mais para morar nela? Não quero mais nunca. Sai para estudar e não pretendo atuar na minha cidade por causa dessas baixarias, ninguém tem vez, só quem é os aliados. Eu não concordo e nunca vou concordar com esse tamanho desrespeito com a população Jardinense. Queria muito atuar na minha querida cidade, mais não vou atuar pelo simples fato da cidade está um desmantelo grande. ACORDA POPULAÇÃO, ESTÃO CEGOS É? SÓ PODE. PRÓXIMO ANO VOCÊS VÃO NAS URNAS E VOTEM, VOTEM "CERTOS" PARA QUEM O "ATUAL PREFEITO" ESTIVER APOIANDO E EM IRON JÚNIOR AI VAI TÁ DO JEITO QUE ELES QUEREM. Infelizmente, só acho que as pessoas ou são "burras" ou não querem ver a realidade. Desgostoso! DESABAFO

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...