24 de agosto de 2015

ALUNOS DA ESCOLA MARINHEIRO SALDANHA DESENVOLVEM PROJETO SOCIAL

A Escola Municipal Marinheiro Saldanha está trabalhando com os alunos do quarto e quinto ano do ensino fundamental do turno vespertino, o projeto Valores Na Escola.  As professoras Nazi dos Santos e Cássia Santiago, estão a frente do projeto com os alunos no qual vem realizando um estudo acerca dos 8 jeitos de mudar o mundo, sendo que uma das investigações corresponde ao combate a fome. Nesse sentido, uma das ações do referido projeto foi a arrecadação de alimentos junto a população para colaborar no combate ao problema. Na primeira ação do projeto já foram entregue algumas cestas básicas a famílias carentes do município.

Alunos  (1)Alunos  (2)

O tema Responsabilidade Social, 8 Jeitos de Mudar O Mundo, será exposto no desfile cívico de 7 de setembro deste ano em Jardim de Piranhas pelos alunos. “De cada meta trabalhada em sala de aula será desenvolvida uma ação. A primeira dessas ações foi arrecadar alimentos e distribuir para famílias carentes da nossa cidade”. Disse a professora Nazi dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...