24 de julho de 2015

TRAGÉDIA! EXPLOSÃO EM FÁBRICA DE FOGOS DE ARTIFÍCIO DEIXA MORTOS NA ITÁLIA

Explosões nesta sexta-feira em uma fábrica de fogos de artifício na cidade de Modugno, no sul da Itália, deixaram sete mortos, 10 feridos e vários desaparecidos.

Fumaça é vista após explosão em fábrica de fogos de artifício em Modugno, na Itália, nesta sexta-feira (24) (Foto: Luca Turi/ANSA via AP)

Na fábrica, afastada do centro da cidade, foram ouvidas várias explosões durante mais de uma hora, indicou a imprensa local.

A primeira hipótese levantada sugere que o incidente começou quando um grupo de trabalhadores carregava vários artefatos pirotécnicos para um furgão.

O perímetro da fábrica ficou fechado e serviços de emergência, policiais e bombeiros trabalharam no resgate e no combate a focos de incêndio que ameaçam uma floresta próxima a propriedade.

A empresa estava funcionamento com força máxima, se preparando para a temporada de festas de padroeiros da região.

As autoridades evacuaram um centro esportivo próximo da fábrica, em que havia 70 crianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário