23 de julho de 2015

SEGUNDO INVESTIGAÇÕES, ASSASSINO DE F. GOMES É UM DOS LÍDERES DOS BANDIDOS QUE AGEM EM CAICÓ

untitledSegundo a delegada Sheila Maria Freitas, diretora da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR, cinco presos foram identificados como sendo líderes. São eles: João Francisco dos Santos “Dão”, (assassino de F. Gomes), (foto), Petrucio Raylander dos Santos “Guiguiu”, Lucas Daniel da Silva “Galegal”, Gabriel Morais “Gabriel Pesadão”, Vaniclébio Bismarque da Silva “Jorginho” e Joelson Morais de Araújo “Gugu”. Todos estão recolhidos em unidades prisionais do Estado. As ordens partiam de dentro dos presídios de Alcaçuz em Nizia Floresta, Penitenciária Estadual do Seridó em Caicó e Mário Negócio em Mossoró.

Caicó vinha passando por uma situação difícil nesses últimos dias. Nunca tinha tido nada parecido com isso. A Polícia só vai sossegar quando colocar todas essas pessoas envolvidas nos crimes, atrás das grades. Existe, hoje, uma globalização do crime. A pessoa, ela não só trafica. Na verdade, ela trafica, mata, rouba, então essas pessoas que foram presos na operação, muitas delas praticaram todas as essas ações, contou Sheila.


A operação, fruto de uma investigação que durou cerca de 8 meses da Polícia Civil, capitaneada pela Delegada Mariana Diógenes. Ao todo foram expedidos 34 mandados de prisão pela Justiça e 18 mandados de busca e apreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...