20 de julho de 2015

“SE LASCARAM”! DOIS SUSPEITOS SÃO MORTOS EM TROCAM TIROS COM A PM NO INTERIOR DO RN

Dois suspeitos de terem tentado matar uma pessoa foram mortos na noite deste sábado (18) após trocarem tiros com policias militares do Grupo Tático Operacional em João Câmara, cidade distante 75 quilômetros de Natal. Os homens estavam em um Fiat de cor branca. Durante a perseguição, o carro bateu no muro de uma casa. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

Confronto aconteceu assim que a PM e os fugitivos chegaram a João Câmara, distante 75 quilômetros de Natal (Foto: Assis Silva)

Segundo a PM, a tentativa de homicídio aconteceu em Caiçara do Norte, que fica a 150 quilômetros da capital. A pessoa baleada foi socorrida ao hospital. A polícia foi chamada e houve perseguição. Já o confronto aconteceu na entrada de João Câmera, nas proximidades do campus da UERN.

165040

Um dos mortos é Marcelo Lima da Silva, de 30 anos, também conhecido como ‘Marcelo Capachão’. O corpo do segundo suspeito permanece sem identificação no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), em Natal.

A polícia trabalha para identificar o terceiro indivíduo, que conseguiu escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...