17 de julho de 2015

PROSTITUIÇÃO INFANTO-JUVENIL E ADOLESCENTES TRAFICANDO DROGAS É UMA REALIDADE EM JARDIM DO SERIDÓ

untitledA sociedade de Jardim do Seridó lamenta até agora a saída do comandante Cap. Costa Neto, que por poucos dias devolveu a paz e a tranquilidade à sociedade Jardinense, mas por um “capricho” de “poderosos”, o mesmo foi embora, restando à população o sentimento de insegurança a abandono.

Com a saída do comandante, o tráfico de drogas voltou a ser praticado de forma incontrolável, principalmente por adolescentes e até por crianças, que de forma desafiadora mostram não temerem as autoridades.

Ademais, outro problema que as autoridades “competentes” fazem vista grossa, e até ficam na mídia paga exibindo “ações” que de nada serve, é a prostituição infanto-juvenil, que ora é praticada em pontos de encontro da “sociedade”. “Essa semana lá no canal tinha uma menina de 12 anos, muito bonita, oferecendo programa por 20 reais”, disse um cidadão à nossa reportagem.

Resta saber cadê as autoridades que não tomam as providências, e não responsabilizam os pais dessas crianças e adolescentes por ‘abandono de incapaz’?

Do Blog: Atenção “autoridades”, se mexam, senão os urubus tomam conta! A polícia faz, os políticos desmancham. Assim não dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...