21 de julho de 2015

PRF PRENDE HOMEM ACUSADO DE ATIRAR ROJÃO DENTRO DE CARRO DE MULHER EM NATAL DURANTE MANIFESTAÇÃO

Uma mulher foi atingida por um rojão durante o protesto contra o aumento no valor das passagens de ônibus em Natal na noite desta segunda-feira (20). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ela estava dentro de um carro e foi atingida nas pernas, tendo queimaduras. Um homem suspeito de ter atirado o artefato foi detido pela PRF e levado para a delegacia de plantão da Zona Sul. A polícia ainda não confirmou se o suspeito fazia parte da manifestação. O protesto foi iniciado às 17h e encerrado às 20h.

Protesto ônibus - 20/07 (Foto: Felipe Gibson/G1)

O incidente ocorreu na BR-101. O suspeito, segundo a PRF, teria arremessado o artefato em meio à manifestação. Com a explosão, a mulher que trafegava na BR-101 no sentido Centro-Zona Sul foi atingida. Ela estava dentro de um Cobalt de cor prata, e ficou com a perna ferida.

Após a explosão, policiais rodoviários federais imobilizaram o suspeito. A mulher foi socorrida por outros inspetores da PRF e por uma amiga que a acompanhava no veículo. Segundo a PRF, ela teve queimaduras, mas passa bem.

Rojão que atingiu mulher em natal foi apreendido pela PRF (Foto: Valdir Julião/Tribuna do Norte)

O suspeito ainda não identificado foi levado para a delegacia de Plantão da Zona Sul, onde prestará esclarecimentos sobre o caso.

Além do suspeito de arremessar a bomba, outro jovem foi detido. A polícia militar flagrou o manifestante com pequena quantidade de maconha, que não configurava tráfico.

Fonte: G1/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...