11 de julho de 2015

PREFEITURA DE CAICÓ FAZ CHAMAMENTO PÚBLICO PARA OCUPAÇÃO DO ESPAÇO DA ILHA DE SANT’ANA

untitledA Prefeitura de Caicó através da Comissão Permanente de Licitação publicou abertura de Processo Licitatório, tipo CHAMAMENTO PÚBLICO visando a autorização, através de alvará, para ocupação de área pública do Complexo Turístico Santa Costa - Ilha de Santana, durante a Festa de Santana 2015 que se realizará no período de 23 de julho a 02 de agosto de 2015, destinado a instalação de Parques de Diversão, Bares, Trailers, e comércio para sorvete, bijuterias, bingos, tiros, e lanches.

As pessoas físicas e jurídicas interessadas em participar desta seleção encontrarão todas as informações do chamamento público no Edital que se encontra a disposição dos interessados na Sala das Licitações da Prefeitura Municipal, situada na Av. Coronel Martiniano, nº 993, Centro, Caicó/RN e no site www.caico.rn.gov.br.

A sessão de recebimento e abertura dos envelopes, análises dos documentos e das propostas e resultados será realizada no dia 13 de julho de 2015, às 08:00 horas, no endereço acima citado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...