6 de julho de 2015

PREFEITA DE OURO BRANCO PERDE PROCESSO MOVIDO CONTRA PROMOTOR DE JUSTIÇA

Fátima e DrA prefeita de Ouro Branco, Maria de Fátima Araújo da Silva, perdeu um processo no qual o município que ora é por ela representado moveu contra o representa do Ministério Público da comarca de Jardim do Seridó/Ouro Branco, Dr. Gláucio Pinto Garcia.

Segundo sentença da MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó, Drª Janaina da Silva Maia,  a ação foi liminarmente rejeitada, e com isso, o processo foi extinto.

Ação

A ação movida pela prefeita pode ter tido como intuíto “amedrontar” o promotor de justiça que moveu várias ações contra a prefeita por atos de improbidades administrativas.

Do Blog: Seria uma pouca vergonha o promotor ser punido por exigir probidade com o dinheiro do povo.

4 comentários:

  1. Graças a DEUS,parece que a justiça esta sendo feita em nossa cidade.A cortina de mentiras aos poucos vai caindo aqui em Ouro Branco e no Brasil,bem devagar é claro mas,vai caindo,caindo...

    ResponderExcluir
  2. essa prefeita de ouro branco que mora em jardim do serido tá doida e ficha suja

    ResponderExcluir
  3. Essa prefeita gosta de chamar atenção , não faz nada pelo município a não ser tirar fotografia.

    ResponderExcluir
  4. Ela deveria se preocupar é com a saúde que tá um caos. Não tem médico , bioquímico , fisioterapeuta , etc. Várias pessoas estão sem acompanhamento médico por causa do desmatelado dessa atual gestão que tudo diz que é culpa da gestão passada.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...