17 de julho de 2015

POESIA DO “PRIMO POETA”; SEM RUMO, SEM DIREÇÃO

 

clip_image002

SEM RUMO, SEM DIREÇÃO:

Foi com fé e esperança

Que a maioria quis,

Eleger um aprendiz

Com a tarja da mudança.

Sem a mínima liderança

O herói virou vilão,

Quem vendeu seu voto em vão

Hoje está arrependido,

Vendo JOCIMAR perdido

“Sem rumo, sem direção”.

(Por: Primo Poeta).

4 comentários:

  1. Eita que o primo poeta falou a verdade, essa administração está toda perdida igual a cego no meio do tiroteio, é bom eles já começarem a se despedir porque a peia vai ser muito grande.

    ResponderExcluir
  2. Não tem mais quem aguente os desmantelos dessa gestão, nada funciona que preste,os profissionais que estão a frente dos serviços é de fazer pena, são pessoas totalmente despreparadas mantidas por interesses políticos.Vamos dar o Troco.

    ResponderExcluir
  3. Paulinho é uma esculhambação danada não tem saúde não tem educação não tem prefeito nem prefeitura e agora estão metendo tinta nas paredes dos serviços da assistência social para maquiar a falta gestão daquele serviço, tem até um prédio com a cara de um cachorro acorrentado pelo pescoço. É a cara do desgoverno de Jocimar.

    ResponderExcluir
  4. Paulinho queria que tu vinhese tira uma foto aqui na Maria Lins por traz da bodega de golinha na bandeira branca pra vc ver o desmantelo vc não viu nada venha

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...