16 de julho de 2015

PM DE FLORÂNIA REALIZA BLITZES PARA EVITAR CIRCULAÇÃO DE ARMAS E DROGAS

Com o objetivo de promover a segurança pública e o bem estar da população, a Polícia Militar está realizando blitzes e fiscalização de veículos nas vias que dão acesso a cidade de Florânia. Policiais Militares atuam para reprimir também outros tipos de delitos, visando apreensão de armas e drogas. Na tarde desta quinta-feira (16), a guarnição composta pelo Cabo Agenor Batista e os Soldados Edivan Ubaldo, Carlos Antônio e Udelman Sales, revistaram motoristas e veículos na BR 226, no trecho que interliga Florânia aos municípios de São Vicente e Currais Novos.

IMG_20150716_154548423

De acordo com o Comandante do Destacamento Policial Militar de Florânia, Cabo Agenor Batista, as blitzes vão continuar em diversos pontos do município. “Com este trabalho combatemos, também, de forma preventiva, a circulação de drogas e outros materiais ilícitos, por exemplo armas e munições, que podem ser usados para o cometimento de outros tipos de delitos ou crimes, como furtos, roubos e até homicídios”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...