17 de julho de 2015

MENINA É MORTA A TIROS A CAMINHO DA IGREJA NO RS

Menina de 11 anos morta no RS Ana Clara (Foto: Reprodução)O assassinato de uma menina de 11 anos, baleada a sangue-frio em plena luz do dia, intriga a Polícia Civil em Caxias do Sul, na serra gaúcha. A hipótese inicial é de homicídio doloso, quando há intenção de matar.

O crime ocorreu por volta das 13h40 de quinta-feira (16). Acompanhada de uma amiga, Ana Clara Benin Adami estava a caminho da catequese na igreja quando foi surpreendida por um homem. Sem falar nada, o agressor atirou contra a vítima e fugiu a pé.

A menina levou um tiro no abdômen e foi levada ao Hospital Geral de Caxias, onde passou por cirurgia, mas não resistiu ao ferimento. Até o momento, ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA).

É atípico um caso de homicídio doloso contra uma criança. Geralmente esses casos são motivados por facções criminosas, por isso vamos recolher o celular e computador dela pra remontar essa história”, disse o delegado Rodrigo Duarte, responsável pelo caso.

Testemunhas falaram sobre os momentos posteriores ao crime. “Eu olhei para o lado que ouvi o tiro e vi um rapaz correndo, parecia que estava fugindo. E a menina que estava com ela disse que não era um assalto, o rapaz chegou, não pediu nada, atirou e saiu, do nada”, diz a professora Euzébia Bocalon.

A comerciante Nilva Michelon mora quase em frente ao local do crime. Ela conhece a família da menina e disse que ficou em choque, quando viu a adolescente ferida no chão. “Ela estava caída no chão e dizia que não queria morrer. Foi uma cena terrível, tudo muito triste”, disse.

Fonte: G1/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...