15 de julho de 2015

IMPUNIDADE! 3 ANO DEPOIS, CRIME EM OURO BRANCO CONTINUA SEM RESPOSTAS

Exatamente nesta quarta-feira, (15), o crime de homicídio contra Eyder Kennedy Azevedo de Araújo, de 32 anos, no município de Ouro Branco completa 3 ano sem nenhuma resposta à sociedade.
DSC059~1
Até agora, a morte covarde do sobrinho do ex-presidente da câmara da cidade de Ouro Branco, Ediwilson Azevedo, Eyder Kennedy Azevedo de Araújo, de 32 anos, residente no sítio “Cachoeirinha”, naquele município, que foi assassinado em uma emboscada armada contra ele no dia 15 de julho de 2012, continua sem a resposta que a sociedade espera.

Após uma morosa investigação, o caso agora se arrasta na justiça, deixando um sentimento de impunidade, enquanto os acusados passeiam livremente em meio a população, como se nada tivesse acontecido.

Resta saber até quando os acusados irão “mangar” da sociedade após cometerem um crime covarde com vários agravantes, haja vista que, o cometeram por vingança, em uma emboscada, sem chance de defesa à vítima.

Do Blog: Essa nossa justiça é uma vergonha!

Um comentário:

ENTIDADES CRITICAM LULA POR NÃO CONDENAR ATAQUES DO IRÃ

A decisão do governo Lula de não condenar os ataques do Irã contra Israel, iniciados neste sábado (13), foi criticada por entidades judaicas...