22 de julho de 2015

GRANDE OPERAÇÃO PARA COMBATER TRÁFICO DE DROGAS EM CAICÓ NESTA QUARTA-FEIRA, (22)

Uma grande operação policial das polícias militar e Civil vindos de vários lugares do estado denominada "Operação Dominó 2" está ocorrendo desde as primeiras horas desta manhã de quarta-feira, na cidade de Caicó.

 

IMG-20150722-WA0005

Segundo informações, cerca de 100 policiais e muitas viaturas estão nas ruas da cidade principalmente na zona Oeste cumprindo mandados de busca e apreenderão, o helicóptero Potiguar 1 também faz parte da operação fazendo voos rasteiros.


Segundo o coronel Romualdo Borges, comandante da Polícia Militar em Caicó, as ações começaram por volta das 5h. "A operação é para combater o tráfico de drogas, porte ilegal de armas, homicídios e assaltos", disse. Ainda de acordo com o coronel, a operação conta com o apoio do helicóptero Potiguar 1, aeronave da Secretaria de Segurança Pública do estado.

 

IMG-20150722-WA0004


Segundo informações extra oficiais. cerca de 8 pessoas já foram conduzidas a delegacia de polícia de Caicó, armas e drogas também foram apreendidas
A Polícia Civil informou que haverá uma coletiva de imprensa, ainda nesta manhã, para detalhar o resultado da operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...